quinta-feira, 29 de março de 2012

Festa BREGA CHIQUE:'Niver de Dayane Rodrigues e Maxwell'

Ontem a noite teve uma balada meio louca, rs, a Festa Brega Chique, tema no niver de Dayane Rodrigues e Maxwell, que aconteceu no Espaço Vip Vianense, onde o povo tiraram suas melhores, quer dizer, suas piores roupas do armário e caíram na gandaia...
A festa, que além de Dj, contou com a animação da própria aniversariante cantando, e contou também com a participação de seus amigos mais próximos e seus familiares, foi regada a muita música, petiscos e muitos drink's.
Geeente, mas o ruim de tudo foi montar o figurino, juntei tudo o que não podia ser 'juntado' em um só look e acabei me transformando no Agostinho Carrara da Grande Família #ridículo...kkk, mas o pior nem é isso, é chegar na festa e, como sempre, ver muito gente normal, fora do tema, Aff! mas tem problema não, um dia esse povo se conscientiza... e nós estando dentro do tema da festa, tá tudo bem! rs.
A festa estava, bregamente, muito bem decorada, rs, muito música boa pra dançar com uma galerinha básica para nos divertimos, que é o que importa.
Confira mais click's abaixo:

Dayane Rodrigues e Maxwell
Ótima festa, tudo muito bom...Adorei
Valeu gente! Meus parabéns pela festa e pelo niver

#achochic, ou melhor, #achobrega...kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário