sexta-feira, 4 de maio de 2012

'A beleza sagrada de Diego Cristo'

"É... Cristo não é o mesmo para todo mundo...", foi a frase de uma moça ao ver a foto lindíssima do ator Diego Cristo, que já foi o borracheiro Dino da novela "Caras & bocas" (2009) e participou também de Insensato Coração, como Felipe (2011) ambas da Rede Globo. 
O sobrenome incomum e o fetiche em torno da profissão do personagem são a deixa para a mulherada soltar a criatividade. ""Só Cristo salva", "Com um Cristo desse em casa minha vida ia seguir melhor", "Qual é o endereço da sua oficina?". Ouço muita piada", conta.
Antes de estrear na TV na novela "Da cor do pecado", em 2004, o bonitão de 1,89m, 87 quilos e natural de Ponta Grossa (PR) foi campeão brasileiro e sul-americano de corrida nos 110 metros com barreiras. 
Dos 15 aos 18, optou por mudar de esporte e deixou o atletismo para jogar basquete, chegando a integrar a seleção paranaense infanto-juvenil. Um rompimento nos ligamentos do pé direito, porém, abreviou a carreira de atleta e Diego tornou-se modelo. "Tinha sido contratado para jogar num time de Mogi das Cruzes e, durante aquela pelada de despedida com amigos, eu me machuquei. 
Fiquei em tratamento por um ano e acabei decidindo investir na carreira de modelo", conta Diego, que sempre ouviu dos colegas - em especial das mocinhas, claro - "que era bonito e que tinha que ir para São Paulo tentar a vida".
Em 2000, Diego foi para a Europa e ficou entre Milão e Barcelona, desfilando para grifes como Valentino e Carlo Pignatelli. No Brasil, fez vários comerciais de TV até entrar, em 2003, para a oficina de atores da Globo. 
Depois de participar da novela de João Emanuel Carneiro por três meses, Diego ficou um tempo fora da telinha até ser contratando para fazer o homem-lobo Hélio na novela "Os mutantes", da Record
Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/a-beleza-sagrada-de-diego-cristo-dino-de-caras-bocas-393188.html#ixzz1oYiSFTMf


É, como diz meu amigo Juju Maravilha:"Um corpo é um corpo,
um balde é um balde"...kkk
#grandefilósofo

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário