terça-feira, 27 de novembro de 2012

Franklin David posa sem roupa e ganha título de 'Boy Magia'

O repórter do TV Fama Franklin David foi eleito o gato da sessão "Boy Magia" da revista "Profissão Cabeleireiro". Depois de Chris Evans, o 'Capitão América', e Channing Tatum, ator do filme Magic Mike e eleito o homem mais sexy do mundo pela revista 'People', chegou a vez do modelo provocar o público em foto ousada para a publicação. 
Com seu cabelo milimetricamente desajeitado, sua marca registrada, Franklin posou completamente nu em uma versão Mickey Mouse do Skate. Na foto, o repórter exibe seu corpo sarado que conquistou a atenção dos profissionais do segmento de cabelos, que fizeram o convite para o ensaio. 
Vale lembrar que esse não é o primeiro ensaio sensual do rapaz. Recentemente o moço apareceu com pouca roupa ao lado de Laura Keller, a ex-Mulher Múmia, para um editorial de moda. "Fazer ensaio sensual é uma coisa comum para quem é modelo. Não tenho problema em ficar com menos roupa, o importante é fazer um trabalho de qualidade!", disse Franklin, que ainda fez uma confissão: "Eu era um magro com barriga, ia para a praia de sunga, mas com camiseta por sentir vergonha. Eu já fui barrigudo!". 
Quando questionado sobre a reviravolta da barriga para o tanquinho, o modelo respondeu: "Criei vergonha na cara, comecei a fazer musculação e quatrocentos abdominais por dia!" 
http://www.redetv.com.br/entretenimento/noticia.aspx?cdNoticia=420151&cdEditoria=110&Title=Franklin-David-posa-sem-roupa-e-ganha-titulo-de-Boy-Magia

Franklin não existe!
É tudo do bom!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário